CODE Comando DMC - São Paulo Está se Armando ~ Rap Nacional Download

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Comando DMC - São Paulo Está se Armando

Musicas:
01 Comando em Ação
02 Eazy Sangue Bom Jay
03 Seu Futuro
04 Toque Minha Música
05 Quem é Que Vai Pagar Por Isso
06 Sangue no Olho
07 Comando em Ação (Beat)
08 O Pilantra
09 O Pilantra (Beat)
10 Zona Sul
11 Acorde Cara
12 Pulem
13 Bem Vindo ao Brasil
14 São Paulo Está se Armando
15 Fita Errada


Tamanho: 93 Mb
Hospedagem: Rapidshare
Download: Aqui

2 comentários:

puta que pariu eu tinha esse vinil na época quase furou . seja bem vindo a brasil é a que eu mais ouvia emprestei e nunca mas vi . nao precisa nem dizer q ate hoje nao troco ideia com o cara né .. pulemm !!!!

tenho 31 tem coisa aui nesse site que faz eu me sentir com 16 so pensava em rap . hoje que a produçao mudou os caras fazem seu proprio disco tem muita gente q nao sabe nem o que ta falando

Postar um comentário