CODE Pedidos ~ Rap Nacional Download

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Pedidos

Faça Aqui os pedidos para downloads, peça os albuns que vocês estão querendo se eu conseguir eu posto com maior prazer, se eu não conseguir eu mando um comentario me justificando, mais na maioria das vezes eu quero dar conta do recado com os manos.

Peçam. . .

Artista: Slim Rimografia (Por exemplo)
Álbum: Introspectivo (Por exemplo)
Ano: 2006 (Não Obrigatório)

Faixas: 17 (Não Obrigatório)
A Faixa que eu quero é: "Por Você" ( Se for o caso de querer apenas uma faixa do Cd)

O que está esperando, deixe seu comentario pedindo o seu álbum.

240 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 240   Recentes›   Mais recentes»

Artista: O Complo
Álbum: dançando com voce
Ano: 2008
Faixas: 21

Vou tentar conseguir esse album pra vc mano, abraçooo

artista: condenação brutal
album: desarmados e perigosos
ano: 2003

artista: Condenação brutal
album: a procura da liberdade

artista: consciencia humana
album: entre a adolescencia e o crime

artista: DMN
album: saída de emergência

ieaw galera to precisando do cd dos matematicos por favor quem tiver ai blz flw

Fala meu brother... aqui é o Dj Kandangus de Goiânia... Gostaria de pedir um album que faz tanto tempo qeu estou procurando e não consigo. seria este...

Thaide & Dj Hum
Album: Brava Gente

Valeu a todos ai.

Ecostatm@hotmail.com

Gostei do site, tem muito arquivo da hora, mas está faltando Piveti, e aquele cd da D.R.R. que contém a música Cenas Dramáticas do Consciência Humana. Se alguém puder colaborar agradeço. Meu email é wagner3104@hotmail.com. Vlw!!!!

Aeeee....
Se tiver como mandar a senha do arquivo instituto - Coleção Nacional fico agradecido...

Abraços....

O Problema é que o Mano num postou esse album ai eu axo impossivel ele poder falar a senha pra vc cara

Abraço e sigam em paz.

E dizer aqui que o album do thaide não axei, é foda de mais encontrar ele, mais quem sabe um dia nois consegue

Postou sim po... está aqui o link

http://rapnacionaldownload.blogspot.com/search/label/Instituto

3-1 Só - Joia Rara - GOSTARIA DE SABER QUAL E O GRUPO DE TOCA ESTA MUSICA ACIMA QUE ESTA NA PAGINA PRINCIPAL PARA GALERA CURTIR. MUITO BONITA, GOSTARIA DE BAIXAR. FICO NO AGUARDO - O SITE FICOU MUITO BOM.ROGER

O Nome do Grupo é 3-1 Só e o nome da musica é Joia Rara.

Vlw por gostar do site mano, mais o nome do administrador no caso sou eu é Daniel, abraçoss

http://www.4shared.com/file/40171763/de6c04e6/3-um-s-Joia_rara.html?s=1

Boa noite rapaziada JR.

Em 1º lugar parabéns pelo sitio!!!
...devagar noiz chega lá!

Queria ver se vcs conseguem o disco solo do Nill do MRN(Longa estranha caminhada).
Um disco mt bom que acabou sendo prejudicado pela péssima qualidade do audio do cd!

Um super-abraço a todos e aguardo as novidades.

Luiz Marcos
Ribeirão Preto-SP

Uma correção:
no "comment" acima tc o nome do site errado!
portando:
"Boa noite rapaziada do Rap Nacional Download."

Fuiz!!!

Mano eu to dando uma geral, uma organizada no site, então eu to tipo meio que sem tempo pra procurar os pedidos, então eu peço paciencia pra eu poder organizar o site e poder colocar tudo ao normal.

Abraçoss

já procurei e não consegui encontrar o cd do AFAL, eu só escutei umas 3 musicas deles não sei se tem discos gravados se conseguir agradeço paz.

Artista: AFAL
Album: não sei se tem

O Grupo AFAL não possui cd, esta foi a informação que me foi passada.

ai parceiro vc ta de parabens o nosso mundo ta crescendo cada vez mais e mais o nsite é show.

relatos da invasão
voz da periferia

tenho alguns cd`s aqui como faço para te add. ass: neo

saudação aso manos e minas, gostaria que postassem o MV Bill O Bagulho é doido novamente, o que tá postado esta dando erro

gostaria que o mano postace o album mais antigo do grupo(sob suspeita) que tem a faixa "alicesses da vida" conseguindo fico agradecido.
no mais o site é mó firmeza,parabens

To no corre do CD do KRS o grupo é nacional, acho que eles foram lançados pelo Vagninho do "som é da Kaskatas", era formado por Katatau, Ricardinho e Silvinho sem me lembro bem esses eram os nomes. Lembro que tinha uma musica mais ou meno assim " Venha pra festa, curta essa festa venha para noite que a festa de espera" esse CD é muito bom, se tiver ai vc vai quebra tudo, vlw!!

Mv Bill - O Bagulho é Doido esta funcionando corretamente depois dos reparos que fiz.
E eu sempre queria que quando um link não estiver funcionando que vocês avisassem.


Abraçooo

Mano eu consegui descolar o Álbum do Sob Suspeita que vc me pediu
Eu to arrumando ele aqui e vou postar no novo jeito de postagem, no qual eu mesmo to upando em 5 hosts.
Só pedir pra esperar um pouco por que eu to muito ocupado nos dias

Abraço e fica na paz

Mano eu não consegui achar isso que vc me pediu.
No qual contém a musica C.R.I.M.E.
Por que eu nunca ouvi essa musica e tals.

Mais se alguem souber o nome do cd fica um pouco mais facil abraçooooo

Mano eu num conheço KRS nacional
o Unico KRS que eu conheço é o KRS ONE no qual é americano e eu num trabalho com álbuns de rappers de outros paises.

Mais pela a letra claro que é nacional a musica que vc esta querendo
Mais tipo a mais parecida que eu encontrei
foi uma do templo Soul - Festa
Se quiser ela é só falar que eu mando abraçoo

mais se

Artista:Inquérito
Album:Um segundo é pouco

salve mano.já tem mil anos que estou correndo atras do cd "abril pro rap.2001" se tiver como vç postar fico agradecido.salve salve

Mano o Abril Pro Rap 2001 não se encontra na internet, o unico jeito é se alguém tiver ele poder disponibilizar pra nois.
E ouvi uma parada que aqui em brasilia tem muitos discos ainda pra vender do Abril Pro Rap 2001 e como eu moro aqui eu vou dar uma cavucada em algumas lojas quem sabe eu num encontro inda mais que foi aqui que aconteceu o evento 2001

AbraçoooOOO

aí mano que procura o cd do afal tem lá no marginalatino.blogspot.com
é só entra lá e procurar
firmão
falow

Se alguem tiver algum do condenação brutal eu agradeço.

valter


obrigado pelo espaço

mais eu queria saber se vc conhece
a musica do irmãos metralhas e bem antiga ou vc sabe onde eu posso conseguir

obrigado

Artista: Conexao Do Gueto

Álbum: Até a Ultima gota de sangue

DA uma Procurada ae *----*

ae mano tem como você ajeita pra nois ae os cds do apocalipse urbano
se você consegir eu agradeco muito
podecre, valeu paz!!!!

queria saber se alguem sabe o nome de um novo grupo de rap que participou do balanço rap a uns 2 meses atraz.Uma das musicas que eles tocaram era sobre um assalto a uma agencia bancaria

queria saber se alguem sabe o nome de um novo grupo de rap que participou do balanço rap a uns 2 meses atraz.Uma das musicas que eles tocaram era sobre um assalto a uma agencia bancaria

fala mano beleza..queria pedir uma musica para vc ,é do sombra (ex snj)homenagem ao malandro agradeço

e aê mano firmeza,nao te cobrando é q já fás uma cara q eu tou no corre desse album,e eu queria saber se vç já postou ele e como fasso para baixar.(sob suspeita)q tem a faixa "alicesses da vida" valeu mano abração aê

Ai, POw mano tem como descolar o cd do Criminal D?? Ouvia esse som nas antigas, tinha uma musica massa "carro cinza". *nao postei nas regras pq nao lembro o nome do cd nem o ano...
vlw...ta loko o site

ai mano tô precisando de um cd chamado 'perbony' o cara é evangélico e já tem uma cara que eu não consigo achar um abraço e fé em Deus.

salvee..

artista: filosofia de rua
album: retrospectiva
ano: nao sei!

artista: filosofia de rua
album: da rua
ano: tb nao sei!

codigo 13
qualquer album q vc conseguir! (se conseguir todos ai melhor ainda)! vlw!

ah... e por ultimo.. nao sei se é album, demo, single, ou que diabos possa ser, mas tem uma musica do black alien com o speedy freaks, q chama "timoneiro", eu tenho a musica, mas nunca descobri se é de algum cd, mas caso vc descubra, posta o cd ai tbm!

se puder, me notifica por email ai! vlw!

jeff.r2@gmail.com

ae tem como vc postar a musica periferia do versos criminal ou o album inteiro que tem essa musica, vale ae mano paz!!!!

mano C.R.I.M.E é do DBS tem numa coletania de revista e o KRS eu tenho esse som aqui o nbome da musica é festa fica aqui o meu email pra quem quise entra em contato adailtonmdp@hotmail.com

mano to quereno o CD do Detentos do Rap

Cd Ao Vivoo

Já Achei altos link por ai mais tudoo offlinee

se tive como ajudaa

faloo manoo

fica na paz

tenho 1 do condeneção brutal album destrução. como faço para mandar ai...

musica eu queria mudar do pacificadores ou o album q tem essa musica valeu pazzzz...

musica eu queria mudar do pacificadores ou o album q tem essa musica valeu pazzzz...

ae maano tinha que posta o album da ConeCrewDiretoria e elo da corrente paz a todos

qeria que vcs pusessem o cd do PMC
MEU RAP É ASSIM (2004)

gostaria de saber se alguem tem o cd do Ferrez o no do album é Determinação
abraço a todos

Salvee
aê, procuro pelo albumAQUELE ABRAÇO do grupo TERRITORIO NEGRO.

agradecido.

Artista: Pentagono
Álbum: Natural
Ano: 2008

Grata.

;)

Ae blz gosto do site muito loko td que preciso pra curtir um som apampa ve se vc num consegue o grupo Revolução P.......fmz !!!

estou procurando coisas bem antigas como por ex.equipe dinamite os primeiros 5 volumes,duck jam e nação hip hop,dj rafa e os magrelos,os primeiros albums do thaide e dj hum,algumas coletaneas como movimento hip hop e cultura de rua.se tiveres alguma coisa . me responda.

eu queria saber se os cara do facçao lançaran algun cd novo vlw truta!!!!!!!

CHAPEI NESSE BLOG...

ai amizade será que teria como arrumar os CD'S dos grupos "Transfusão e do grupo Banca D'K",

AGRADECIDO DESDE JÁ

valewwwwwwwww

.

Black Alien - vol1 o ano do macaco

blog é maneiro, tou sempre aí baixando umas tretas. parabens. x)

gostaria de saber se vc tem uma coletane de rap nacional de 94 chamada black mad brasilian rap,e tambem algumas musicas do frank frank!!obrigado

Artista: Pentagono
Álbum: Natural
Ano: 2008

agradeço.

gostaria de saber se vc tem um rap meio antigo tocava bastante na rpc de
são paulo

que refrão é assim

paz na periferia muita paz,muita paz

é um coral de crianças que canta esse

refrão se vc souber qual é ´por favor
da um toque

Parabéns pelo blog
Ótimo conteúdo
Muito bem organizado

como não conheço nenhuma musica e nenhum album gostaria de qualquer um ou se possivel todo valeu

Salve...
Será que podia colocar o Cd das "Minas do Gueto"
Desde já agradeço..
Paz a Todos

Salve...
Será que podia colocar o Cd das "Minas do Gueto"
Desde já agradeço..
Paz a Todos

Salve...
Será que podia colocar o Cd das "Minas do Gueto"
Desde já agradeço..
Paz a Todos

Artista: Pentágono
Álbum: Natural
Ano: 2008Faixas:

entra em contato ai irmao...

arturbig@hotmail.com

Artista: Sombra
Album: Sem Sombra de Duvida
Ano: 2008

Artista: Projeto Manada
Album: Urbanindades


Desde já eu agradeço...

http://marginalatino.blogspot.com/ aqui tem o cd do AFAL E VARIOS CDS DE RAP VE SE VCS CONSEGUEM PEGAR E COLOCAR AQUI

http://marginalatino.blogspot.com/ AQUI TEM O CD DO AFAL VAI LA

http://marginalatino.blogspot.com/ AQUI TEM O CD DO sombra

Artista: Pentágono
Álbum: Natural

Artista: Pentágono
Álbum: Natural

Artista: Pentágono
Álbum: Natural

E ai coloque o cd do TRIBO DO GUETO o novo

Artista: Pentágono
Álbum: Natural

Artista: Jamal
Álbum: K-bça nu lugah

Artista: Pentágono
Álbum: Natural
alguem tem?

cara v se vc arruma ai um cd dos caras la de garca.sp quando eu morava la eles se chamavan (divisao social rap)agora nao sei mas faz essa forca ai mano ficarei agradecido (elton parana)

Queeriia o som da Banda SANGUE REAL
é o gangsta rap de alagoinhas.

Black alien e speed freak, alguém tem esse album ae?...abrigado, parabéns pelo blog, abç
freio

Salve,salve!
gostaria do album de facionora mc's
fica na paz muito massa o blog....

Salve,salve!
gostaria do album de facinora mc's
fica na paz muito massa o blog....

Eu gostaria de baixar a música dos racionais, eu acho que o nome é homen de aço ou contagem regressiva, o ano é entre 2000 à 2002

SALVE SALVE PESSOAL, BOM ESTOU A PROCURA DE UNS CDS QUE TÁ MEIO IMPOSSIVEL ACHAR, POIS NEM ORIGINAL ENCONTRO ELES, ASSIM COMO O MANO jeff POSTOU:

10 de Outubro de 2008 23:20
salvee..

artista: filosofia de rua
album: retrospectiva
ano: nao sei!

artista: filosofia de rua
album: da rua
ano: tb nao sei!

jeff.r2@gmail.com

TAMBÉM ESTOU A PROCURA DESSES CDS SE ALGUÉM TIVER E PUDER POSTAR FICAREMOS GRATO PELA FORÇA
DESDE JÁ OBRIGADO A TODOS
FIKO NO AGUARDO !!!!!!!!!
PAZ

cropstarr@gmail.com

SALVE SALVE PESSOAL, BOM ESTOU A PROCURA DE UNS CDS QUE TÁ MEIO IMPOSSIVEL ACHAR, POIS NEM ORIGINAL ENCONTRO ELES, ASSIM COMO O MANO jeff POSTOU:

10 de Outubro de 2008 23:20
salvee..

artista: filosofia de rua
album: retrospectiva
ano: nao sei!

artista: filosofia de rua
album: da rua
ano: tb nao sei!

jeff.r2@gmail.com

TAMBÉM ESTOU A PROCURA DESSES CDS SE ALGUÉM TIVER E PUDER POSTAR FICAREMOS GRATO PELA FORÇA
DESDE JÁ OBRIGADO A TODOS
FIKO NO AGUARDO !!!!!!!!!
PAZ

cropstarr@gmail.com

Velho esse Blog é muito da hora, o melhor que ja vi de todos, valeu por essa ajuda.

gentileza analisar se vc consegue o cd do sistema negro livro da vida.
se não der beleza....

valeu

Velho esse Blog é muito da hora, o melhor que ja vi de todos, valeu por essa ajuda.

gentileza analisar se vc consegue o cd do sistema negro livro da vida.
se não der beleza....

valeu

-> D.R.R.
-> Invadindo o Sistema

Salve,Salve irmão...
em 1º lugar Prabens pelo blog

se Possivel posta o cd do

tribunal Popular

desde já agradeço,Fica na Paz!

ai mano queria saber se voce encotrou alguma coisa do divisao social rap la de garça sp se voce nao tiver achado deixe uma resposta ai achado ou nao eu estarei na compreençao que as vezes nao e facil mesmo e desde ja agradeço e lhe dou os parabens por esse trabalho de rocha que ta colocando varios soms maneiros do rap nacional em um so lugar ..paz.. elton -centenario do sul parana

Mano, num axei nada do divisão social, pra falar a verdade num axei nenhuma musica se quer dos caras, eu nunca tinha ouvido falar nesse grupo de rap.
Se eu axar depois eu posto, se alguem souber onde posso encontrar algo do grupo.

E eu queria falar que eu vou começar a postar os pedidos que eu encontrei e tals... abraço

Parabéns pelo site, é dez...quero o cd do seriado Antônia e o disco das antigas do Verbo Pesado...valeu!

POR FAVOR...alguem pode postar o cd do pentagono NATURAL ? por deus maanosss taa foda de achar e ta muito bom !

ai mano muito obrigado pela sua atençao ai na correria do arquivo do divisao social nao deu pra encotrar mas ta beleza mas se posteriormente voce encontrar liga nois a unica imformaçao que eu posso te passar para facilitar e que o grupo e da cidade de garça no estado de sao paulo fique na paz e eu desejo que tu encontre muitos outrs arquivos ai da nossa cultura hip hop ate mas. ( elton-centenario do sul parana )

ola por favor vc tem a musica apenas uma historia mano tuthao
contos do crime 2?
se tiver posta pra mim por favor
vlw

Ae Mano, blz ?
Tem um fado que não acho em lugar algum.
Artista: DJ e os magrelos
Música: Não sei o nome, mas vou mandar o refrão...(se você tem problemas paralelos chegou a solução, dj Rafa é os Magrelos)

Valeu!!!

->Facção Anti-Sistema
->Diário de Guerra

entaum, eu queria uma musica mais não sei qm canta nem o nome da musica, mais vo escreve um pedaço pra ver se vc conhece!

' coração hoje bate forte por te amar, emoção, emoção que sinto ao te encontra diz pra mim como posso te fazer feliz, se depende de mim você não vai se iludi!'

QUERIA MUITO ESSA MUSICA SE PUDER AXAR PRA MIM.
VLW DEIS DE JA :*

Dai... estou louco atraz do cd do Cachaça Crew... Tenta achar ai para mim...
Agradecido

Salve mano

Artista: O Drama
Album: Não sei se tem album.

Agradece

ai mano se vc puder encontrar esse cd ai pra mim

->TRIBUNAL MC'S
->A QUÌMICA PERFEITA


agradeço desde jà

falow
fica na Paz

ow mano
tem como vc consegui o cd do summer eletro hits 5
é pra minha irmã
ela ta me enxenu u saco pra compra
mais eu num keru gasta dinhero com issu
flw abrçs

Mano esse blog é de Rap Brasileiro, nada de cd da Xuxa nem da Madonna, nem Summer Eletrohits...
Vai no google e digita summer eletrohits 5, o segundo resultado, o terceiro resultado... é onde tem o cd...
Num manda mais pedido desses não heim mano...

Eu encontrei alguns cd's dos pedidos e em breve eu tarei postando...
Fiquem na paz

ei mano voçe tem aquela assim. ei irmao vou dizer malandragem pode cre que a vida e mais que razão..... por favor ache ela ai mano

o meu pedido é pra consertar o download do cd do athaliba e a firma qdo tento fazer o download cai numa tela q pede uma senha do ucash e ai naum dá pra baixar.um abraço fique c/ deus...

o faltou a serie espaço rap da radio 105 fm

'se tu lutas tu conquistas SNJ please!'

Oi, primeiramente eu quero deixar um elogio pelo site...e pedir a seguinte música:
criolo doido-desacredita não

OBS:essa música foi uma que ele tocou juntamente com o "pentágono" no programa "manos e minas" apresentado pelo rappin' wood na tv cultura

se você puder conseguir vai ser um favorsão

acho que no youtube tem essa música, mas se você puder achar ela numa versão que só ele cante melhor

Oi, primeiramente eu quero deixar um elogio pelo site...e pedir a seguinte música:
criolo doido-desacredita não

OBS:essa música foi uma que ele tocou juntamente com o "pentágono" no programa "manos e minas" apresentado pelo rappin' wood na tv cultura

se você puder conseguir vai ser um favorsão

acho que no youtube tem essa música, mas se você puder achar ela numa versão que só ele cante melhor

aew parcero se tiver como posta aew um album de NEGUINHO DA RUA 13
se nao tiver e se souber um sit q tem me informa aew vlw brigadaoo
qualquer coisa me add msn thieresboladao@hotmail.com

pow muito bom ese blog,tava procurando um blog em que pudesse achar material de bandas nacionais e esse foi o ideal mesmo!

sou aqui do interior de pernambuco e gostaria que alguem colocasse o cd do consciencia nordestina q se ñ me engano saiu ano passado pela discovery,eles ganharam o hutuz de melhor grupo norte/nordeste.

abração e é nois

Artista : Atitude Consciente
Album : Na Mira do Mal

vei gostaria de baixar o AGREGADOS FDR E O COSTA A COSTA E OOTROS ALBUNS DO CLÃ NORDESTINO

Acha ai um cd do Cachaça Crew...
As Musicas deles eh bem lokas...
tipo Slim, De Leve, Mc Marechal,
Shawlin...

Por favor usa o midiafire, por que os links sao direto, tem como pausar e baixar varios na mesma hora no opera e outros. valew

e ai gostaria de saber se detentos do rap e detentos dts é o mesmo grupo? pq tem tem cds do detentos do rap que uns cds que o daniel sanci e o mauricio dts cantam e outros cds que são o mano reco eoutros caras qualquer coisa meu msn é: pedroguete@hotmail.com add lá pra gente trocar uma idéia

ae galera
to atras a muito tempo de uma musica que não axei nem no youtube
ela xama: vida, vida vivida sofrida

qualquer coisa digita ae no google que tem a letra dela no vagalume

se alguem tiver posta ae por favor ou me add duds_ng@hotmail.com
flw
vlw

Artista : Emicida ou E.m.i.c.i.d.a
Albúm : Qualquer um. (Não achei nenhum e nem encontrei informações sobre albúns dele , somente achei músicas [no youtube])

Artista : Lindomar 3L
Albúm : Das ruas mineiras

Artista : Rapadura
Albúm : Qualquer um. (Não achei nenhum e nem encontrei informações sobre albúns dele , somente achei músicas [no youtube])

Dudu,

Essa musica na verdade chama-se "Nos Tempos Passados", do Detentos do Rap...
Aqui tem http://rapnacionaldownload.blogspot.com/2008/05/detentos-do-rap-apologia-ao-crime.html

Flwwwww

Vlw ae Daniel Por ter respondido a pergunta do Dudu...
Abraço a todos...

fala aew rapaziada,tranquilo
bom primeiramente da os parabens ao site ,fico da hora mesmo , tem um album q não acho talvez alguem tenha

artista : Afro-x
album : O Regenerado

Eae Blzzz
Tipow qeria pedir pra vc Postar Mais Musica soltas Em especial umas do Facçao Central Tipow As Musicas do CD Espetaculo do Circo Dos Horrores eu sei q Tem No site Mais eu naum consigo baixar.
SE FOR POSSIVEL FAZER ISSO...

VLW

o album de afro-x não tem em nenhum lugar pra baixar eu acho, o album mais recente dele se eu não me engano

artista : afro-x
album : O Regenerado

vlw aew

vcs ae do site tem como coseguir o cd novo do gutierrez mix tape e por ae pra download escutei umas musicas muito bom um dos melhores no rap na atualidade

por favor vcs conseguem os cds do nill albuns longa estranha caminhada e mandando bom som e si possivel o cd do cambio negro desde ja mto agredecido

Dae firmeza ? mano nao tem como coloca ae denovo "De Menos Crime - São Mateus Pra Vida" o link de download nao ta funcionando mano... abraços ae
o bagui aqui é loko mano
satisfaçao

Eaí Mano.... será que é dificil vc conseguir o cd Na Mira da Sociedade. cara to um tempão tentando consegui esse , mas ninguem tem... valeuuuu

ai mano não tem como vc coloar o cd do emicidia

PaZ

aí tem como colocar a musica
familia - 4 elementos

Mano tem como eu colocar sim, familia 4 elementos...
"Chegando por aqui familia, 4 elementos tipo assim eu quero ver, a casa cair, é no comando da favela aumenta o som eu quero ouvir..."


Daqui uns dias eu posto, num sei quando, mais eu posto pra ti

so angolano e curto rap horiginal e consciente por isso amo o rap Brasileiro.se me puderem dar o album do dudo de morro agudo rolo compressor agradeceriavos mto,dizer tmbm k acho o Mano brown o melhor raper vivo do universo hiphop e k se as musicas dele fossen engles ganharia oscar.

salve Daniel
vlw pela musica vida, vida vivida sofrida

ae tu tem o Album do 3D?

aki no teu blog tem ele e talz soh que o link cai no download do x-barao (PREPARADO PRA GUERRA) ae se tu tive como me manda o link agradeço
vlw

o irmaozao poe o cd do athaliba e a firma pq o atual ta pedindo senha para baixar valeu

eu quero a musica gangsta joe, do doctor mc's

E aí?
Você tem o "Pergunte a quem conhece" do Thaide e DJ Hum?
Valeu !

Ai galera do rap nacional muito bom esse site esperu q vcs consigao o album do grupo a 286 ai pra mim vlw

tenta encontrar ae pra mim o cd BLACK TOTAL VOL.5 dos anos 90

Estou precisando de alguns mp3 específicos de rappers com o Pregador Luo.
Se puder me arranjar, ficaria muito grato.

1. Júlio de Castro - Que será? (com Pregador Luo)
2. P.S.R (Poesia Sobre Ruínas) - 3. Orgulho Latino (Viva La Raza) (com Pregador Luo)
4. DJ Cia - Risca (com Pregador Luo)
5. Ebeilli - Vida Louca (com Pregador Luo)
6. Kaleidoscópio - Só pra mim (com Pregador Luo)
7. L Dias - A saída Marcio Attack Versus (com Pregador Luo)

Este comentário foi removido pelo autor.

Cristiane disse...
OUÇAN ESTES CARAS
2 SEMANAS NO YOUTUBE COM 700 VISITAS.
TEM TOQUES EM VARIOS CELULARES.

http://www.youtube.com/watch?v=tSb5xIRLsew

LEONARDO E WESLLWY
17 E 16 ANOS

TEM OUTRAS MUSICAS
E SO PROUCURALOS E ELES ENVIAM
21 78917933 ID 81*429
94378379 31020132

Aí tem como colocar um cd de FLG e Sarcedotes Aí

"Salve guerreiro se tiver jeito de arrumar o cd do grupo D'MALOKA e as musicas recentes do grupo D'FATTUS seria ótimo tá lá no palco site palcomp3.cifraclub.terra.com.br/jotadmaloka/ e no site palcomp3.cifraclub.terra.com.br/mp3/hip-hop-rap/filtro-go/tops.htm os caras são bons...

Firmeza mano ???
Dae ia te pedir , se voce conseguir posta ae fazendo favor o Cd do Jacksom mano.. eu procuro e nunca acho.. muito obrigado memo desde ja .. se nao der sem problemas mano ..
muita paz e Luz ae abraços

CD Estado Crítico
sera q tem como?

oo meeo.. tem como vc coloca ae o cd do subsolo.

salve eu queria uma musica c posivel o nome dela eh "VEM" vlw

Ótimoo Blog só falta o álbum do Artista:Identidade Negra vlw!

Gostaria de saber se alguém sabe o nome dessa música:

refrão: refém do alcool do crime das drogas fé em deus ladrão eu sou apenas mais um.


necessidade fala alto vai partir pro arrebento pro assalto quase 1 ano sem trampo ta embassado uma famlia na responsa quem não fica desesperado vendo aqueles que se montão atraves do crime te convidando pra fazer parte desse time, a tentação é foda quem não s apavora, só sabe quem tem um moleque que de fome chora.

é isso quem souber me avisa ai...
eu baixei ela da internet, queimou meu hd e nunca mais achei de nov.

abraços

o meu povo qual a senha pra descompacta o album do slim rimografia financeiramente pobre
desde ja agradeço valew

quero musicas do grupo "sistema realista" andei fazendo umas pesquisas só encontrei um outro"sistema realista PERIFÉRICO"

se puder me ajudar
ta aki meu e-mail
(nardo.arcanjo@hotmail.com)

salve

Artista : DG
Álbum : Especialista
Ano : 2009
Faixas : 14

e

Artista : DG & Anão
Álbum : Mixtape Volume 1
Ano : 2009
Faixas : 20

E ae irmão! tava querendo o álbum do SHAWLIN ! o link do site tá fora do ar e pá.. se tiver como..

brigadão

Coloca ai umas musicas do arma-zen
vlw

cantor:Slim
Albúm:Batidas Fortes e Rimas Perfeitas

ooii , gostaria qe vocês colocassem maais musikas do racionas , do realidade cruel, facção central , ao cubo , expressão ativa , beijos espero veer esses albuns aê

mas musicas da atitude feminina ai gente para nos curti !! salve para todos manos e minas ::

Artista: Nill
Álbum: Mandando bom som
Ano: 2000
Faixas: 11

tem varios links q nao tao funcionando, to tentando baixar snj, e nao rola.. rola de consertar? abraço

eu queria muito a música panos da hora do carlus avonts(Núbio EX- pontencial 3)

carol
carolzinhadm@hotmail.com

artista:Projota
album:Quando

valeu mano e continue assim na força pelo rap nacional.

Artista: CV(comando vermelho)
músicas: todas ou o album se tiver...

Po eu queria que você postace os cds do Lito Atalai e Manuscrito

os albuns do filosofia de rua, por favor...

e uma sugestão, seria bacana ter uma sessão de videoclipes em mpeg ou avi... eu to atrás de 2 videos e nao acho... é o moio do pentagono e o vai na fé do dbs e a quadrilha...se tivesse como arrumar os outros do dbs tbm ficaria agradecido, flw

para galera que quer o cd do pentagono, segue o link:

http://rs546.rapidshare.com/files/182962307/Pentagono_-_Natural__2008_.rar

paz.

Artista: Testemunha Ocular
Album: Apruma-te

O Disco do AFAL ae:
http://www.easy-share.com/1904123715/02%20-%20AFrikAmerikaLatina%20%282008%29.rar

Artista: MK2
Música: Essa é pra vc..

Richgirl_-_He_Ain_Wit_Me_Now_Tho

-
Rap é cultura mano
-
sou do timbre pit-boy
mais tenho uma leve noção que a guerra entre músicas é uma Porra foda (=
-
toca aee ?

cara, nao sei se tu conhece conecrewdiretoria
é um rap bem underground. queria saber se tu nao tinha nenhum cd tipo conecrew! valeuuu

I ae tá Faltando os cd's do Condenação Brutal

CD RACIONAIS AO VIVO EM PRAIA GRANDE
COMPLETO!

D'eliti

Som dos parcero eh de responsa.

Salve pro rap nacional


Parabens pelo trabalho.
O blog ajuda a conhecer muita coisa nova, mas o rap, mais que qualquer um precisa da venda de cd.

Gosto mano? da uma força pros mano

Soh lembrando

olá pessoal beleza queria saber o nome do som e quencanta o som que tem um refrão assim:´´bom dia pra quem é de bom dia boa noite pra quem é de boa noite`` fiquem com deus

salve salve rapa ...
aí se tiver condições eu queria baixar o DVD do "GOG Cartão Poastal Bomba" se alguem puder ajudar ficarei agradecido...

"oS M.L.D.R" Rap Nacional na veia...!!!

ass...Drak

o mano sei que é pedir de mais, + c vc clacifikase od raps por estilo tipo rap d facção rap romantico, rap protestante ai seria bem facil facilitaria a busca de muitas pessoas!!
flw kara um salve!!
seu site ta d parabens jow

salvee salvee ,,, mano estou querendo uma musica ,,, q o refrão é assim,, ( Nunca vi o crime admiti falha),,, por favor eu naum seii o nome dah musica,, Agradeçoo desde jaa,,, fika na pazzzzz

gostaria de saber se vc tem um rap meio antigo tocava bastante na rpc de
são paulo

que refrão é assim

paz na periferia muita paz,muita paz

é um coral de crianças que canta esse

refrão se vc souber qual é ´por favor
da um toque

fik na pazzzzzzzz

GOSTARIA DE RECEBER ATUALIZAÇÕES E INFORMAÇÕES PELO E-MAIL...
FALOW´S POD CRE

ericb.vista@gmail.com

GOSTARIA DE RECEBER ATUALIZAÇÕES E INFORMAÇÕES PELO E-MAIL...
FALOW´S POD CRE

ericb.vista@gmail.com

Será que alguem ai tem o album do Jamal - K-bça Nu Lugah ???
flw rapaziada!!!!

ae galera eu to do por o album mais recente de mag...se alguem poder conseguir pra mim eu fico muito agradecido vlw abraçoa...meu msn eh esse ai qualquer coisa manda um contato...leal.cerveja@hotmail.com.

ae galera eu to do por o album mais recente de mag...se alguem poder conseguir pra mim eu fico muito agradecido vlw abraçoa...meu msn eh esse ai qualquer coisa manda um contato...leal.cerveja@hotmail.com.

queria uma musik antiga


q tem como refao
''todo sabado e domingo ´´

naum sei quem canta e nem o nome
da musik abraços

Fala Mano queria mais cds do sabotagem poe ai pra min...salve

ai veio nao consegues o manifesto de itajai santa catarina ou enviados tambem de itajai os cara distroi memo taligado
vllw ae mano

Em Breve O CD Do Slim - ''Batidas Fortes e Rimas Perfeitas''Produzido Por Roger Brown.
Com Participações Especiais Como o Grupo. ''Raciocinio Periferico''
''Pr.Jaime''

Baixem ai o Novo Som ''Slim - Batidas Fortes e Rimas Perfeitas (Part.Raciocinio Periferico e Pr. Jaime)''
http://www.4shared.com/file/122733511/36e384bd/Slim_-_Batidas_Fortes_E_Rimas_Perfeitas__Part_Raciocnio_Perifrico_e_Pr_Jaime_.html

Baixem o Som ''Slim - Um a Mais (Par.Roger Brown e Pepeu)'' Produzido Por Roger Brown
http://www.4shared.com/file/62909337/ed02fca0/Slim_-_Um_a_Mais.html

Curti Tanbem o Som ''Slim - Colapso (Part.Roger Brown)''
Produzido Por Roger Bronw
http://www.4shared.com/file/110307089/a572cc76/Slim_-_Colapso.html

Curte Tanbem ai a Som ''(Slim - Salve)'' Produzido Por Roger Brown
http://www.4shared.com/file/111286952/6d38a489/Slim_-_Salve.html

Vcs Estao convidados a participar Da Comunidade Batidas Fortes e Rimas Perfeitas
Sejam Bem Vindos!
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=71077849&mt=7Comunidade

eu presisava de capella de rap nacional como racionais dmn gog filosofia de rua doctor mcs oque vc tiver de acapella por favor obrigado

Mano por favoor lança Cds dos Pacificadores e Discriminados ai. site muitoo fodaa manU, valeew

é muito bom ver a força do rap, eu tenho uma radio na internet com muita raridades, rap de primeira que não se toca mais hoje em dia, convido aos manos dar uma passada por lá e conferir. em vez de deixar o meu blog, em respeito ao mano, vou deixar aqui o link do xat onde toca a radio http://xat.com/bancaassassina , fmz.
o rap não para e temos que estarmos juntos para fortificar ainda mais o nosso movimento.
parabéns pelo blog e é isso ai.

Preciso falar com vcs sobre proposta de parceria em um site que será lançado, contato msn diegosoker@hotmail.com.

posta o cd do ferrez determinação firmeza

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 240   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário