CODE Radio ~ Rap Nacional Download

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Radio

Nossa Pequena Radio, vai começar com apenas uma musica, se for pra frente meu projeto, eu farei uma playlist só com musicões escolhido por vocês.
Aqui será a area para pedir musicas para tocar na radio, as musicas serão trocadas de 3 em 3 dias. Tocará a mais pedida, enquanto não tem nenhum pedido, eu comecei com "A Família - Brinquedo Assassino não Chora" do novo album dos caras, a proxima vai ser "Trilha Sonora do Gueto - Padre Nuestro" do novo album deles agora em 2008, tá fresquinha.
Façam pedidos de musicas, se não sabe uma musica em certo pra pedir, peça uma novidade, peça que eu estarei aqui colocando pra vocês

18 comentários:

Coloca na playlist a musica "A Família - Sopra Lobo Mal"


Éssa musica é bem lokaa...

ai mano tem varios sons ai pa ta indicando vei por min se lança us sons do (mt das ruas-aquarela-mãe e entre outras)(realidade cruel-almenos uma vez-vale da escuridão2-gangsta rap nacional-enquanto a guerra não parar)vxi são varias c eu for fala nem vai te espaço doido e pa lembra das antigas (ideia criminal do mano tuthão)
ai não isquece do inquerito,facinora mc's,total drama,a286...
acabei fazendo uma lista descupa ai mais é isso memo tiu...rap nacional

Ai mano...com essas musicas q vc tem ai tu radio vai fik o bixo fih....pod botar no ar q vai ser Sussesso pakas !!!

Coloca na playlist a musica, (essa éh pra toca no radio- slim rimografia)e mtoo maiiz sendoo de rap éh obvioo

Coloca umas do Atitude Feminina..
e segue na fé com essa ideia ai que ja era vai ser foda essa radio vei!

Pow!!!
COloca Aew
Realidade Cruel - Tsunami
Muito Loka Essa aí!!
Flw

Cara desejo td de bom pra sua ideia da radio só ñ pode deixar de tocar uns sons do Facção Central pois o som dos caras é louco msm vamos curtir muito essa radio fiquem na paz

Poem o cd natural do pentagono !

eu sou o pingo coloca pra rolar castelo de madeira "a familia"

depoimento de um viciado aê realidade cruel!!!!!!!!!!

ai mano como é o lance para mim colocar o player de minha radio rap nacional em seu site?

www.jornaldorap.com

confere ai!

Vlw ae mano, só que se eu vou colocar outra radio no blog... de um cara que já tinha me falado antes...
Abraçooo

ql nome dessa musica q ta passanu?

Coloca ai
Dá Ponte Pra Cá - Racionais

Fmz!

Tem como vc disponibilzar o link, para que possa ouvir no media player, pq ai ja divulgapra galera pelo msn!

coloca a musica bando de mane unidade de guerrilha grupo da bahia è muito louca a musica pesquiza ai ?

ai mano vou mandar rap baiano beleza tamos junto

Postar um comentário