CODE Rap Sensation - Qué Colá? ~ Rap Nacional Download

sábado, 14 de junho de 2008

Rap Sensation - Qué Colá?

Musicas:
01 - Intro Beat

02 - Qué Colá
03 - Auto-Avaliação
04 - Fiquem de Pé
05 - Efésios Vários Versos
06 - Poder da Oração
07 - Chega de Guerra
08 - Abandona o Barco e Vamo
09 - Paz em Forma de Canção
10 - Eis-me Aqui
11 - Raspando Forte
12 - Lado Certo (Remix)
13 - Ser Superior (Remix)
14 - Eu Sou Uma Droga (Remix)
15 - Qué Colá - (Remix)

Tamanho: 69 Mb
Hospedagem: Rapidshare
Download: Aqui

6 comentários:

uma banda muito boa porem fraca de palavras e poesias é lamentavel agente ter que ouvir eu sou uma droga e ouvir o rap sensation falido rsrsrs.........

me amarrei nas músicas, as letras fazem sentido pra mim.
asse negócio de "falido", acho que se trata de um ainversão de valores.
quem sabe se desenverter não faça sentido pra vc também.

Não são falidos não irmão,só que agora cantam pra Deus na Igreja!

RAP SENSATION! OTIMO GRUPO DE RAP UM DOS MELHORES!

Convivi de perto com esses caras e sei que eles estão muito melhores do que antes de conhecerem Jesus. Bom é esperar reconhecimento do alto!!! Fiquem firmes pois Jesus tem um grande galardão pra vocês.

Rap Sensation é um rap teologicamente correto; Parabens!

Postar um comentário