CODE DBS e a Quadrilha - O Clã Da Vila ~ Rap Nacional Download

terça-feira, 1 de julho de 2008

DBS e a Quadrilha - O Clã Da Vila

Musicas:
01 - Já Vem Chegando, 10 anos Depois

02 - Ouuuuu Favela
03 - Pode Chegar
04 - O Número 1
05 - O Clã da Vila
06 - Até Quando Deus Qizer
07 - O Que Voce Mim dIz
08 - Bummmmm
09 - Manicomio Fm
10 - Vai na Fé
11 - Basta Acreditar (Amém)
12 - Nego Doido
13 - Tempo de Caça
14 - Gfs
15 - Minha Familia
16 - Favela Agradece
17 - É O Crime (Remix)

Tamanho: 69 Mb
Hospedagem: Rapidshare
Download: Aqui

9 comentários:

um cd da hora dbs e a quadrialaj

este link não está quebrado .

Soh som loco.... recomendado!!!

Gostaria de trazer pra vcs um som de um parcero meu q ta no corre pra lança o CD, tem um som disponivel pra download.... se puderem dar uma atenção eu agradeço.

WL - Sem Sair da Rima
http://www.4shared.com/audio/5u2mvyab/WL_Sem_sair_da_rima.htm

Cipa esse ano o CD ta nas ruas, todo produziado, mixado e masterizado.

dbs a quadrilha e uma par de preto bom no rimador qe vem da oeste favelaa Huuhul eu sem quem é se caraca jaguare se meus manos tao de pé fortalece a minha fé neguinho eu vejo ali a favela qé curti e o sorriso do neguinho quando ouve os som dos lokoo !!!!!!!

Lokura essa álbum
logo mais todas as letras no site
http://www.rapnaveia.com.br

muito loko mais só um aviso num é porke isso é um site de rap que todos tem que falar como o zé ruela ali que comentou no dia 13 de julho as 14:51

Postar um comentário