CODE Facção Central - Direto do Campo de Extermínio ~ Rap Nacional Download

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Facção Central - Direto do Campo de Extermínio

Cd 01

01 - Chico Xavier do Gueto
02 - Vozes Sem Voz
03 - Aqui Ela Não Pode Voar
04 - São Paulo - Aushwitz Versão Brasileira
05 - O Menino Do Morro
06 - Hoje Deus Anda De Blindado
07 - Alcatraz
08 - Quando Eu Sair Daqui
09 - Conversando Com Os Mortos
10 - Reflexões Do Corredor Da Morte
11 - CNN Periférica
12 - Eu Não Pedi Pra Nascer
13 - 765 Motivos Para Morrer
14 - No Trilho Do Vale Da Sombra
15 - O Homem Estragou Tudo


Cd 02

01 - O Poder que eu não Quero
02 - Um Grito de Socorro
03 - Um Gole de Veneno
04 - O que os olhos Veêm
05 - Dias Melhores não Virão
06 - Estrada da Dor 666
07 - Em Nome da Honra
08 - Sangue, Suor e Lágrimas
09 - No Fim não Existem Rosas
10 - Observando o Rio de Sangue
11 - Aperte o Gatilho Por Favor
12 - Vão ter que Algemar meu Cadáver
13 - Há Mil Anos Luz da Paz
14 - A Paz é uma Pomba Branca

Tamanho: 69 Mb / 62 Mb
Hospedagem: Rapidshare
Download: CD1 | CD2

6 comentários:

mano, tem como disponibilizar os links de novo? ta td fora..

eh nois guerrero...

salve...
os links dos cds do facção tão td fora do ar..
tem como arrumar?

Paz a todos!

cadê o som mano ? puta merda,me dá uma bronca querer o som e não ter e o pior que não acho esse CD nem pra comprar aqui em limeira-sp que pena fazer o quê...

Aqui uns links:
Megaupload:http://www.megaupload.com/?d=0D6VNRD6

FileFactory:http://www.filefactory.com/file/ag24c18

RapidShare:http://www.zshare.net/download/60613454fccfb4c7/

Esses ai são do Facção Central – Direto do Campo de Extermínio.

Para saber mais visite:

http://depositodomp3.org/2009/05/faccao-central-direto-do-campo-de-exterminio-2006.html

algum de vc sabem como eu baixo os instrumental do cd direto do campo de exterminio eu nao achei mais achei o do cd versos sangrentos sera que só tem versos sangrentos se alguem souber me add no orkut isntrumental22@yahoo.com.br

esses 2 cds ai sao foda de mais escuto eles no som no talo so curtindo a letra e batidas muito louco quem souber do cd add isntrumental22@yahoo.com.br

Postar um comentário