CODE Hungria - Hip-Hop Tuning ~ Rap Nacional Download

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Hungria - Hip-Hop Tuning

Artista: Hungria
Álbum: Hip-Hop Tuning
Ano: 2009
Faixas: 16
Tamanho: 58,1
Formato: Mp3
Qualidade: 128 Kbps
Hospedagem: 4shared
Download: Aqui

Musicas:
01 - Aqui Na Rua é Nois Que Manda | Faixa |
02 - Bens Materiais | Faixa |
03 - Desenrolou | Faixa |
04 - Dia de Carreira | Faixa |
05 - Eu Nem Me Estresso | Faixa |
06 - Hoje Tem Encontro | Faixa |
07 - Lá No Posto é Nois Que Manda | Faixa |
08 - Lá No Posto é Nois Que Manda (Remix) | Faixa |
09 - Tá Embaçado | Faixa |
10 - Vou Curtir Na Disciplina | Faixa |
11 - Trinca os Graves | Faixa |
12 - Um Ciclo Foda | Faixa |
13 - Quantas Vezes Vi | Faixa |
14 - Bens Materiais (Remix) | Faixa |
15 - Vou Curtir Na Disciplina (Remix) | Faixa |
16 - Paga Pau | Faixa |

62 comentários:

Esse kara sabe fazer hip hop. tuning i hungria combinação perfeita

Adorei o cd,estão de parabens esses caras sabem mesmo fazer uma musica de hip hop boa,aprovadissimo.

Foda demais! É nóis que manda!!!

HUNGRIA DEVERIA TOCAR NAS RÁDIOS DAQUI DO INTERIOR DE SÃO PAULO PARA MOSTRAR PARA ESSES CRÍTICOS DE MUSICA IDIÓTAS OQUE É MUSICA DE VERDADE.HUNGRIA MEU BROTHER! TRINCA OS GRAVES!!!!!!!(ALEX MELLO-SÃO CARLOS-SP)

sou louca por vcs a as suas musicas deveriam tocar em todo brasilç

Hungria é a realidade da vida que vivemos,
Thiago Rodrigo. Natal-R.N

caralhoo fauto a nova musica hungria 2009 e bem fodaa velho@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

é massa as musicas de hungria fala de realidade isso q hip hop

comedia fas afama falando mau de hungria ja e uma divugação hungria e nos mlks som auto e carro baixo q para então tenta min pega ....assi{melzinho}RN

MUITO LOKO ISSO KI É MUSICA DE VERDADE!

hungria top de linha
hungria tambem e cultura

tim ipanema mg

tão d parabens vcs sabem fazer um hip hop d primeira linha ,um salve pra vcs hungria...

kara, sem palavras esse mano tem que ganhar um grammy mano .hungria se é foda

porra sou fã desse cara ele é foda !!!!

f.j.v

hungria é o melhor q tem suas musicas sao muito massa deveriam tocar nas rádios de todo o Brasil Hungria o Brasil precisa de cantores igual a vc.vc é de + véi continue fazendo musicas iradas!!!!!!!!!!!!!!

Tenho uma bamda em BELO HORIZONTE e achei as musicas maneiras

Achei Irado tenho todos os cds de hungria E noissssss!

hungria é febre aqui no Pará mano!!!
Falow -- Dj Nettto

O cara Manja muito!!
As letras das musicas são Debochada
Só fala a Real
Flw Abraço

Auóa esses caras tão numa pexada té xoro es canta de+++++++++++.

kra foi o melhor site para baixar musicas que eu ja vi kra e muito bom ....

Eu so faço curtir,mais é bom..

Este comentário foi removido pelo autor.

esses manos cantao muito,ta muito massaaaa!!!

Hungria OWNA manow !!! PQP !!! Muito bom..

Natal-RN

eduardo de ALENQUER.É IRADO A BANDA HUNGRIA

os cara são foda veii as mina gosta
é os otarios paga pau isso que er som
Bens Materiais hungria hip hop

hungria velho muito foda caralho

aí eu amo as musicas de les danso rip rop sou fan e vc ta bem se min adc ai no msn jorda.nia-16@hotmail.com fala com migo nos pode tira umas ideias valeu

ai essa banda e muito foda meu gos tei muito fala com migo melo meu msn ta assinado jordana

realidade hungria top de linha .....so quem é carro mala.......zona leste q se abaixe socados estão passando..... ...

quem canta essa musica"eu so peço a deus que ore nos,traga esperança pois estamos sos. valew

gente salva ai ñ axo a musica "vida de moleque" " um clik" "acender uma vela"

ai mano tu ta bombando cara ta de parabens vlw veio

paga pau e foda tira honda gislanio aracaju sergipe

oo é muito massa vey a 4 é loka !

músicas de retardado mesmo,tem gente ai que gostou muito desse cd

musica de retardado e a puta q te paril, pal no cú

EI EU QUERIA A MUSICA VIDA DE MOLEKE MAIS EU NAO ACHO PRA BAIXAR SE ALGUM DE VOCES ACHOU MANDA O LINK AI !

tinha q ser do df essa bosta desse grupo.df não tem mais cantores bons como antigamente q usava o rap para protesta a injustiça,falar da realidade de nossas ruas e do racismo q está presente entre nós.agora lança esse grupo chamado Hungria q não representa porra nenhuma a não ser fica puxando saco de puta e de carro pensando q a realidade é essa, pode ser a de deles mas é isso mesmo q se precisa para ATINGIR o sistema que edita essas leis sem sentido!?!?


ass: Diego TK

CARAAAAI TRINCA OS GRAVES TRINCO TUDO MESMo E EU TORREI 4 SUB DE 15 DENTRO DE UMA FIORINO MANo ISSO Q EH GRAVE PRA PORRA!

I REALMENTE O RAP FOI FEITO PRA FODE O SISTEMA E BATE DE FRENTE COM TUDO OQ NAO SE BATE HJ EM DIA,COMO "NEGRO DRAMA","CASTELO TRISTE","EU NAO PEDI PRA NASCER"...ISSO SIM EH O RAP DA RAIZ..MAS COMO ELES QUEREM FALA DE TUNING O RAP DELES FIKA DAHORA ..AXEI DAHORA MESMO SEM FALA Q AS MUSIKA BATE PRA CARALHO NOS SUB DE 15..TAO DE PARABENS ..FALOW E BATE PALMA!

Nossa vei c fraga mesmo, so falta a music vida de muleke pra completa meu CD de 2010....

vlw ++ sucesso pra nois Hungria e nois

é issso ai hungria da musica de verdade pra nóis...
Sucessooooo sempree..

o título desse cd deveria ser"som pra play boy" e não hip hop tuning.hip hop ou rap foram feitos pra falar da miséria,fome,racismo,injustiça,realidade do nosso país falido uma coisa que esses integrantes do hungria não sabem .agora usar o hip hop ou rap pra fazer agrado pra play boy essa foi a pior coisa que já aconteceu no mundo do hip hop e esse foi o pior grupo de música que eu já vi

ahhh!!!
eu adorei o CD,mais falta algumas musicas e tal!!
ia ser bem melhor c elas tivecem ai!!
ADORO HUNGRIA!!!

Show de bola, o cara manda mto!!!

FJB-DF

Hungria tem que faser mais sons assim parceiros
seus som arrasa no meu carro fllw
ai toh pra ver sons igual o seu co, graves perfeitos manow vlw

muinto loco cara vo bate uma sola valeu

Hungria e muito massa, carro rebaixado e som alto
Bruno Recife-pe

NUSS ESSE BLOG TA MANERO MAIS EU ACHEI UM TAMBEM DA HORA CURTI SE VC QUISEREN DA UMA OLHADINHA^^

http://a-balada.blogspot.com/

diii boa os 2 são 10^^

o som dos caras é muito bom!
to curtindo agora o cd $on d'Play que é o maximo; recomendo pra quem gosta de curtir grave pesado...

mlk sou seu fan mesmo vcs mandan muito bem mlk dhiovane de bauru -sp

issso que musica de verdade mlk

mano nao perem de lançar muisica fmz falou zikas !!

ou nao do o humgria mas as mina fika me olhano kkkkkkkkkkk vo me spelha no humgria isso sim e hip hop de verdade

Postar um comentário