CODE Hungria - Hip-Hop Tuning ~ Rap Nacional Download

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Hungria - Hip-Hop Tuning

Artista: Hungria
Álbum: Hip-Hop Tuning
Ano: 2009
Faixas: 16
Tamanho: 58,1
Formato: Mp3
Qualidade: 128 Kbps
Hospedagem: 4shared
Download: Aqui

Musicas:
01 - Aqui Na Rua é Nois Que Manda | Faixa |
02 - Bens Materiais | Faixa |
03 - Desenrolou | Faixa |
04 - Dia de Carreira | Faixa |
05 - Eu Nem Me Estresso | Faixa |
06 - Hoje Tem Encontro | Faixa |
07 - Lá No Posto é Nois Que Manda | Faixa |
08 - Lá No Posto é Nois Que Manda (Remix) | Faixa |
09 - Tá Embaçado | Faixa |
10 - Vou Curtir Na Disciplina | Faixa |
11 - Trinca os Graves | Faixa |
12 - Um Ciclo Foda | Faixa |
13 - Quantas Vezes Vi | Faixa |
14 - Bens Materiais (Remix) | Faixa |
15 - Vou Curtir Na Disciplina (Remix) | Faixa |
16 - Paga Pau | Faixa |

61 comentários:

Esse kara sabe fazer hip hop. tuning i hungria combinação perfeita

Adorei o cd,estão de parabens esses caras sabem mesmo fazer uma musica de hip hop boa,aprovadissimo.

HUNGRIA DEVERIA TOCAR NAS RÁDIOS DAQUI DO INTERIOR DE SÃO PAULO PARA MOSTRAR PARA ESSES CRÍTICOS DE MUSICA IDIÓTAS OQUE É MUSICA DE VERDADE.HUNGRIA MEU BROTHER! TRINCA OS GRAVES!!!!!!!(ALEX MELLO-SÃO CARLOS-SP)

sou louca por vcs a as suas musicas deveriam tocar em todo brasilç

Hungria é a realidade da vida que vivemos,
Thiago Rodrigo. Natal-R.N

caralhoo fauto a nova musica hungria 2009 e bem fodaa velho@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

é massa as musicas de hungria fala de realidade isso q hip hop

comedia fas afama falando mau de hungria ja e uma divugação hungria e nos mlks som auto e carro baixo q para então tenta min pega ....assi{melzinho}RN

MUITO LOKO ISSO KI É MUSICA DE VERDADE!

hungria top de linha
hungria tambem e cultura

tim ipanema mg

tão d parabens vcs sabem fazer um hip hop d primeira linha ,um salve pra vcs hungria...

kara, sem palavras esse mano tem que ganhar um grammy mano .hungria se é foda

porra sou fã desse cara ele é foda !!!!

f.j.v

hungria é o melhor q tem suas musicas sao muito massa deveriam tocar nas rádios de todo o Brasil Hungria o Brasil precisa de cantores igual a vc.vc é de + véi continue fazendo musicas iradas!!!!!!!!!!!!!!

Tenho uma bamda em BELO HORIZONTE e achei as musicas maneiras

Achei Irado tenho todos os cds de hungria E noissssss!

hungria é febre aqui no Pará mano!!!
Falow -- Dj Nettto

O cara Manja muito!!
As letras das musicas são Debochada
Só fala a Real
Flw Abraço

Auóa esses caras tão numa pexada té xoro es canta de+++++++++++.

kra foi o melhor site para baixar musicas que eu ja vi kra e muito bom ....

Eu so faço curtir,mais é bom..

Este comentário foi removido pelo autor.

esses manos cantao muito,ta muito massaaaa!!!

Hungria OWNA manow !!! PQP !!! Muito bom..

Natal-RN

eduardo de ALENQUER.É IRADO A BANDA HUNGRIA

os cara são foda veii as mina gosta
é os otarios paga pau isso que er som
Bens Materiais hungria hip hop

hungria velho muito foda caralho

aí eu amo as musicas de les danso rip rop sou fan e vc ta bem se min adc ai no msn jorda.nia-16@hotmail.com fala com migo nos pode tira umas ideias valeu

ai essa banda e muito foda meu gos tei muito fala com migo melo meu msn ta assinado jordana

realidade hungria top de linha .....so quem é carro mala.......zona leste q se abaixe socados estão passando..... ...

quem canta essa musica"eu so peço a deus que ore nos,traga esperança pois estamos sos. valew

gente salva ai ñ axo a musica "vida de moleque" " um clik" "acender uma vela"

ai mano tu ta bombando cara ta de parabens vlw veio

paga pau e foda tira honda gislanio aracaju sergipe

oo é muito massa vey a 4 é loka !

músicas de retardado mesmo,tem gente ai que gostou muito desse cd

musica de retardado e a puta q te paril, pal no cú

EI EU QUERIA A MUSICA VIDA DE MOLEKE MAIS EU NAO ACHO PRA BAIXAR SE ALGUM DE VOCES ACHOU MANDA O LINK AI !

tinha q ser do df essa bosta desse grupo.df não tem mais cantores bons como antigamente q usava o rap para protesta a injustiça,falar da realidade de nossas ruas e do racismo q está presente entre nós.agora lança esse grupo chamado Hungria q não representa porra nenhuma a não ser fica puxando saco de puta e de carro pensando q a realidade é essa, pode ser a de deles mas é isso mesmo q se precisa para ATINGIR o sistema que edita essas leis sem sentido!?!?


ass: Diego TK

CARAAAAI TRINCA OS GRAVES TRINCO TUDO MESMo E EU TORREI 4 SUB DE 15 DENTRO DE UMA FIORINO MANo ISSO Q EH GRAVE PRA PORRA!

I REALMENTE O RAP FOI FEITO PRA FODE O SISTEMA E BATE DE FRENTE COM TUDO OQ NAO SE BATE HJ EM DIA,COMO "NEGRO DRAMA","CASTELO TRISTE","EU NAO PEDI PRA NASCER"...ISSO SIM EH O RAP DA RAIZ..MAS COMO ELES QUEREM FALA DE TUNING O RAP DELES FIKA DAHORA ..AXEI DAHORA MESMO SEM FALA Q AS MUSIKA BATE PRA CARALHO NOS SUB DE 15..TAO DE PARABENS ..FALOW E BATE PALMA!

Nossa vei c fraga mesmo, so falta a music vida de muleke pra completa meu CD de 2010....

vlw ++ sucesso pra nois Hungria e nois

é issso ai hungria da musica de verdade pra nóis...
Sucessooooo sempree..

o título desse cd deveria ser"som pra play boy" e não hip hop tuning.hip hop ou rap foram feitos pra falar da miséria,fome,racismo,injustiça,realidade do nosso país falido uma coisa que esses integrantes do hungria não sabem .agora usar o hip hop ou rap pra fazer agrado pra play boy essa foi a pior coisa que já aconteceu no mundo do hip hop e esse foi o pior grupo de música que eu já vi

ahhh!!!
eu adorei o CD,mais falta algumas musicas e tal!!
ia ser bem melhor c elas tivecem ai!!
ADORO HUNGRIA!!!

Show de bola, o cara manda mto!!!

FJB-DF

Hungria tem que faser mais sons assim parceiros
seus som arrasa no meu carro fllw
ai toh pra ver sons igual o seu co, graves perfeitos manow vlw

muinto loco cara vo bate uma sola valeu

Hungria e muito massa, carro rebaixado e som alto
Bruno Recife-pe

NUSS ESSE BLOG TA MANERO MAIS EU ACHEI UM TAMBEM DA HORA CURTI SE VC QUISEREN DA UMA OLHADINHA^^

http://a-balada.blogspot.com/

diii boa os 2 são 10^^

o som dos caras é muito bom!
to curtindo agora o cd $on d'Play que é o maximo; recomendo pra quem gosta de curtir grave pesado...

mlk sou seu fan mesmo vcs mandan muito bem mlk dhiovane de bauru -sp

issso que musica de verdade mlk

mano nao perem de lançar muisica fmz falou zikas !!

ou nao do o humgria mas as mina fika me olhano kkkkkkkkkkk vo me spelha no humgria isso sim e hip hop de verdade

Postar um comentário