CODE Filosofia de Rua - Valeu a Experiência ~ Rap Nacional Download

sábado, 10 de maio de 2008

Filosofia de Rua - Valeu a Experiência

Musicas:
01 Introdusom
02 Perseguição Infernal
03 O Outro Lado da Moeda
04 Jurados de Morte (Remix)
05 A Cor da Pele
06 Valeu a Experiência
07 Quem é Você
08 Se o Mundo Inteiro Pudesse me Ouvir
09 Sonhos Deperdiçados
10 Jurados de Morte (Versão Original)
11 Tôdesacoxeio
12 Se o Mundo Inteiro Pudesse me Ouvir (Instrumental)
13 O Outro Lado da Moeda (Instrumental)
14 A Cor da Pele (Instrumental)
15 Instrumental

Tamanho: 72 Mb
Hospedagem: Rapidshare
Download: Aqui

3 comentários:

Rap pra quem naum é alienado pelos racionais mc's. Que vem me dizer que curte rap a milianos e naum conhece Filosofia.

este album ai é muito foda mas eu estou muito seco é naquele primerão deles....

o link ta quebrado tem como arrumar?

Postar um comentário