CODE Marcelo D2 - A Arte do Barulho ~ Rap Nacional Download

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Marcelo D2 - A Arte do Barulho

Artista: Marcelo D2
Álbum: A Arte do Barulho
Ano: 2008
Faixas: 12
Tamanho: 33,1
Formato: Mp3
Qualidade: 128 Kbps
Hospedagem: 4shared
Download: Aqui

Musicas:
01 - A Arte do Barulho | Faixa |
02 - Dasabafo | Faixa |
03 -
Fala Sério! | Faixa |
04 -
Pode Acreditar (Meu Lalá lalá) | Faixa |
05 -
Oquêcêqué | Faixa |
06 -
Atividade na Laje | Faixa |
07 -
Ela Disse | Faixa |
08 -
Kush | Faixa |
09 -
Meu Tambor | Faixa |
10 -
Afropunk no Valle do rap | Faixa |
11 -
Minha Missão | Faixa |
12 -
Vem Comigo que eu Te levo pro Céu | Faixa |

2 comentários:

krai poha na hora q colokar coloque pelo menos q de pra baixa

aew brow... o link tah kebrado..

aew se tu puder arrumar a pegada geral agradece!!

abraços brow

ps: ohtimo blog!!!

Mauá Eh Nois!!!

Postar um comentário