CODE Músicas Soltas ~ Rap Nacional Download

domingo, 22 de março de 2009

Músicas Soltas

O que mais rola na net são músicas soltas, então eu vou tá upando músicas soltas que eu encontrar pela net, e vou tá colocando nesse post, sempre que eu encontrar mais, eu vou tá atualizando, o que estiver destacado de vermelho será o ultimo artista adicionado a lista.

Começamos com duas músicas, uma do Doxic, um garoto de 12 anos de São Paulo que manda muito... No qual eu e meu parceiro Smash Beatz estamos produzindo sua primeira mixtape (Reis das Ruas) que deve tá saindo logo logo, enquanto isso vamos com a segunda faixa da mix de nome "Outro Mundo", essa faixa foi produzida pelo Smash...
É apenas uma demo, a definitiva e com mais qualidade sai apenas com o lançamento da mixtape

A segunda e com exclusividade trazemos "Flow e Rimas" do Slim, um freestyle feito dentro do estúdio "mokado records"

Artistas que tão começando e tem apenas uma ou duas músicas pode tá mandando pra esse email "repi.nacional@gmail.com" a sua música.

Pra mandar a música, eu peço apenas que edite antes... Coloque o nome do artista e o nome da música pelo menos...

Abraço Rapaziada

[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]

Doxic - Outro Mundo
| Faixa |
Pr Banks, Branco e Mat - Gangstar de Banheiro | Faixa |
RZO - Você Já Sabe | Faixa |
Slim Rimografia - Flow e Rimas | Faixa |

Dollar G - Se O Mundo Fosse Justo | Faixa |

51 comentários:

salveee
eaii irmao nao tem como pidi um cd ai
entao se tiveh como ai .. posta o o cd do emicida

fmzzaa flwww
paz

fala aew rapaziada
se naum tiver como conseguir o album de afro-x "O Regenarado" tenhu como conseguir uma musica?

faixa : afro-x - Hino dos Ratos

tem* como conseguir uma musica?...=x

mano muito loka essa musica do doxic, o cara manda muito, quando é que se sair o cd dele?
fala ae pa nois

Verdade bruno, ele destroi...
nussa a do Slim é muito boa tbm mano, mais a do doxic curtir demais

Num sabia que ia fazer tanto alarde a musica do doxic não, o cara eh bom, mais superou as expectativas

Vlw galera... Continue comentando sobre o doxic e o topico de musicas soltas

Todo mundo tá comentando, então eu vou comentar tbm
A música gangstar de banheiro é muito massa a do doxic e a do slim tbm num deixam a desejar

cd novo do gutierrez mix tape tem por aepra download um dos melhores cd de rap dos ultimos tempos

Mano num divulga nada que não tenha a ver com o topico...

Abraçooo

Tem que colocar mais musicas manou, a do doxic é só o ouro a do slim tbm...

Boa ideia mano, em soltar faixas soltas pra artistas que naum tem cd e pra aquelas musicas que num entraram em nenhum disco...

RZOOOOOOOOOOOoooooOOO lokera demais mano... vlw

eh verdade o emicida canta memo
c nau tiver o cd
poste umas musicas dele no myspace
vlw
esse site eh f...

PORRA MANO SO TEM MUSICA LOKA DEMORO!

Moro em barretos sp
Tem Hums amigo Que tão Fazendo
Hum som loko
Como que faço pra manda pra vc

parabens pelo blog!!!!muito loko encontrei varias perolas do rap nacional!!!por favor sera que voce consegue a musica panos da hora do carlus avonts (solo do nubio do potencial 3)

Um salvee prus manos eum salvee pras Minas
Rap é o som pode creeeeeeeeeeeeeee

atee fmz.............

salve salve...

to afim de achar Z'África Brasil - Mano Chega Aí!!!


quem kise mi add no msn pra troca musicas add aew....
wesley_willian_sena_2ws@hotmail.com

flws

Nossa vey, da hora o blog tem como colocar umas musicas do "Verdade Seja Dita" o som deles eh muito bom.Vlw.

poh cara destacado esse teu blog
assim qria uma ajuda tua eu procuro uma musica de uns maluquinho de floripa que inclusive a base do som e a mesma de pensamentos do snj esse som teve ate proibido por causa disso bom se puderes me ajudar pode cre o som e muito massa

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOh
O RzO voutoooooooooooul!!!!
O RzO voutoooooooooooul!!!!

\\\\Sandrão, Helião and Dj Cia////
\\........................//

Ai Irmão baixe essa musikas aki e põe no seu site vc vai curti é de um mano meu de araçatuba o nome dele é slim(mas não é slim rimografia não)e se vc quiser mais musikas me aceita no seu orkut paulinho_ata93@hotmail.com

Baixe a Musica Slim - Um a Mais
http://www.4shared.com/file/62909337/ed02fca0/Slim_-_Um_a_Mais.html
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Curti Tanbem a Musica Slim - Colapso
http://www.4shared.com/file/110307089/a572cc76/Slim_-_Colapso.html

Gosto muito desse blog, mas se e um blog de rap nacional, ta faltando muito informação ainda.
Independente de ser bom ou ruim os grupos, as musicas, tem que ter mais postagem do nosso rap nacional.

ae irmão descola o cd do IRM : Tem Que Lutar ... é novo o bagui e é foda mano ... tem o som deles lá no palcomp3 veio ... descola ae mano ... valeu

Gostei Mto Do Site Tudo qe eh relacionado com Rap Eu Curtu
Vo6 Estaum de parabêns

Gostei Mto Do Site Tudo qe eh relacionado com Rap Eu Curtu
Vo6 Estaum de parabêns

Link thaide-apenas link quebrado ??? libera ai.....vlw !!!

Salve Salve aos guerreiros que administrão o site e a todos os que aqui passaram, queria parabenizar o site ai mano e pergunta se vo6 são os mesmos administradores do x site DE QUEBRADA? e se tem como postar o cd do afrodinamicarima ai?

Fala pra esse guri q canta ae, pra ele eskeçer a malandragem e ir pra escola estudar e virar gente!! porra de RAP não te dá futuro MULEK

gente to precisando dakele rap q fala assim
agora e 2 opalas um azul e um vermelho cabulozo quase nada

TÁ FALTANDO CONECREWDIRETORIAA!

Vich!!! Mano esse sim é a cota
ta da hora essas músicas aí e os álbuns são
muito lôko
Cara Faltou o RPW mano

Vocês tão de parabens mano esse site ta muuuuito lôko!!!

Valeu mano vcs salvarão minha trilha sonora
Aqui é Paulo Smack mandando um salve.
Paz!!!

salve aqui é o julio de tatui sp coloca o cd do dwn ai os caras canta muito, seu site é muito loko bom d+ só tem que arrumar alguns links fica com DEUS até +.

ai mano num achei muita musica ñ mais ai salve salve Rosão(Rosaneves mg) quebrada 100% que ta sempre ligada no rap nacional.
Keslley roberto é nois,fui.

Tem como baixa essa musicas que esta na lista do lado direito eu clico mas o site na entra?

muitoo loko vei so ta faltandoo um grupoo ae da samanbaia q e mo doido e muito loko o som deles muita gente daki curti tão fazendo autos frevos aee o nome do grupo e os malokeiros mo lokoo !! v se add eles pro povo curtir flw

e mesmoo kra v se aaranja eles ae mo loko eu tenho algumas musicas deles se quiserem pra publik wally-hiphop@hotmail.com ae qualquer coisa eu do as musicas

muito bom o blog em tio !!11representou nas musicas e nas ideias !!!!e essas tretinhas do rap so servem pra quem nao e do rap de verdade !!!quem e dde verdade sabe quem e de mentira!!!

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Gostaria que você fizesse um grande favor para mim.

se possivel postasse o CD dos meu colegas que estão começando.

o Nome do Grupo é Inteligência Verbal.

segue abaixo o link do CD:
http://www.4shared.com/file/149346144/e6f01fe2/Inteligncia_Verbal_CD.html

depois me adicione no msn:

re-mga@hotmail.com

Agradeço desde já.

Mano se tiver como posta os cds Detentos do rap - O juiz mais justo é o tempo e Tribunal mc's - Quem deve Paga, Quem merece recebe. !
vlw !!

preciso de ums albuns do pensamento racional

por favoooor, alguem ajuda aí,os karas são foda

FALA MEU AMIGO AQUI ÉO ALYSON DO ESPIRITO SANTO
TEM COMO POSTA ALGUMS MÚSICAS DO VEREDITO DO GUETO VOU FICAR MUITO FÉLIZ GOSTO MUITO DO TRABALHO DE VCS...

sou de joinville queria divulgar o som do
elemento suspeito de laguna muito bom tem part do inquerito sp
e foi produzido
por nitro di rs
add ai
myspace/elementosuspeito
!!!!!!!!!jike valeu

Dai tenho uns mano que são muito bom, pra quem curti gangsta rap pesado, ai vai a dica Gangstas da Escuridão, eles tem uma comunidade no orkut, só ir lá da uma conferida, vale a pena!!!

Este comentário foi removido pelo autor.

achei fudido,mas esse do slim e uma porcaria!!!

Postar um comentário