CODE Emicida - Pra Quem Já Mordeu Um Cachorro Por Comida, Até Que Eu Cheguei Longe ~ Rap Nacional Download

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Emicida - Pra Quem Já Mordeu Um Cachorro Por Comida, Até Que Eu Cheguei Longe

Artista: Emicida
Álbum: Pra Quem Já Mordeu Um Cachorro Por Comida, Até Que Eu Cheguei Longe
Ano: 2009
Faixas: 26
Tamanho: 72,5
Formato: Mp3
Qualidade: 128 Kbps
Hospedagem: 4shared
Download: Aqui

Musicas:
01 - Intro (É Necessário Voltar ao Começo) | Faixa |
02 - E.M.I.C.I.D.A (Adoooro) | Faixa |
03 - Sozim | Faixa |
04 - Rotina | Faixa |
05 - Pra Mim... (Isso é Viver) | Faixa |
06 - Ainda Ontem | Faixa |
07 - Pra Não Ter Tempo Ruim | Faixa |
08 - Só Isso | Faixa |
09 - Vô Busca Minha Fulô | Faixa |
10 - Ela Diz | Faixa |
11 - Por Deus Por Favor | Faixa |
12 - Preciso (Melô do Mundiko) | Faixa |
13 - A Cada Vento | Faixa |
14 - Sei Lá... | Faixa |
15 - Cidadão | Faixa |
16 - Soldado Sem Bandeira | Faixa |
17 - Vai Ser Rimando | Faixa |
18 - Um, Dois, Três, Quatro | Faixa |
19 - Fica Mais Um Pouco Amor | Faixa |
20 - Outras Palavras | Faixa |
21 - Hey Rap! | Faixa |
22 - Essa é Pra Vc Primo... | Faixa |
23 - Triunfo | Faixa |
24 - Eu Tô Bem | Faixa |
25 - Ooorra...(A Que Deu Nome a Mix Tape) | Faixa |

14 comentários:

Essa mixtape ta foda pra carai!!

Qm puder compar, compre!! pra ajudar o emicida!! Vale a pena!!

A rua é noiz!!

/V

Eu adoraria saber onde achar pra comprar! rs

Beijo.

hahaha é foda acha mesmo =o

aruaNoiZ!

manuuuuuu!!!vishhhhhh!!!
o cara e foooooda!!!!
revelação no rap nacional.acompanho o rap tupiniquin desde 1991,e com certeza emicida e um dos melhores mcs do brasil,revolucionou!!

PRA QUEM JÁ MORDEU UM CACHORRO POR COMIDA, ATÉ QUE EU CHEGUEI LONGE é mesmo um som do "carai".
representante, de alto nivel, dos rapers reais.
O blog não fica por menos, voz qui num si cala.
Grade "megafone" do rap nacional. Prabéns.
Depois de só elogiar, queria fazer um pedido.
Queria pedir que faça novos post de albúns antigos, os links já não funcionam mais. Baixei esse albúm, e nao paro de ouvir, mas as ultimas musicas terminam antes de acabar (se é q me entende.). Comprar fica realmente dificil moro em Salvador-Ba, imagine como seria sem seu blog para acompanhar o movimento RAP. Obrigado pelo belo trabalho que tem sido feito pelo blog. Abraço. É nós! rs

Mano, as músicas são assim mesmo, ela termina um pouco antes de começar por que isso é uma mixtape...
Ela é desse jeito no cd, eu comprei o cd...
Tá tudo certo mesmo...

Sem palavras....
Batida incrivel, trabalhada...
e letras incriveis....puta sentimento....
achei fudido memo....num paro de ouvir....
parabéns pra kralho!....
Abraço...

O MELHOR MC DO BRASIL

A RUA É NOISS !!!

o cara manda demaiis meuu

fodaa

aruaénoiz!!!!!!!!!

mil grau,to aqui fascinado com o cd emicida,fazendo eu voltar a gostar do rap!!!!!!!

porra,é difícil achar um artista que seja expontãneo e talentoso ao mesmo tempo assim...as letras não são forçadas,são palavras que voce não vai esquecer .simplesmente não vai esquecer.porque é o dia-a-dia.é a rua.

Esse cara manda demais, pense bem tiuzão para quem ja conquistou até os Americanos o Brasil é mole !, emicida é noiz!

Postar um comentário