CODE Músicas Soltas ~ Rap Nacional Download

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Músicas Soltas

Faixas Soltas...

Música Nova que eu recebi por email do "Sublime"

Artistas que tão começando e tem apenas uma ou duas músicas pode tá mandando pra esse email "repi.nacional@gmail.com" a sua música.

Pra mandar a música, eu peço apenas que edite antes... Coloque o nome do artista e o nome da música pelo menos...

Abraço Rapaziada

[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]

>> Doxic - Outro Mundo | Faixa |
>> Pr Banks, Branco e Mat - Gangstar de Banheiro | Faixa |
>> RZO - Você Já Sabe | Faixa |
>> Slim Rimografia - Flow e Rimas | Faixa |
>> Dollar G - Se O Mundo Fosse Justo | Faixa |
>> Sublime - Simplicidade | Faixa |
>> Emicida - Triunfo (Remix) | Faixa |
>> Kamau - 21-12 | Faixa |
>> WL - Sem Sair da Rima | Faixa |

>> IDENTIDADE - ESSE ESTÁGIO (prod. M2ak) | Faixa |

23 comentários:

Salve salve ....ate que enfim alguem que posta uns albuns de rap nacional....ja peguei varios ....obrigado......se tiver como, se for possivel ....vc tem como postar, o album Brazil 1....coletanea do Escadinha....lembra???....desde já agradeço.....Almire.com

Nossa eu lembro desses som do escadinha,

"Escadinha papagaio e ate o melara, sabe q o rap eh o som e ele nao para!"

haha

se achar essa lenda demorou brother! Peace!

ba quem toca um som aeee chamado digital escutei mas nao sei quem eh o som eh bom ??????????? resposta ??????? sagazz rio grande do sul valeuuuu

muito bomm ese bagulho aii masss euu estouu procurando uma musicas fass anoss e até agora não acheii élaaeu queria muito aquela musica , eu não seii quen é q canta, e nen sei o nome dela mass eu seii q é rap nacional ,e éla toco na radio q o PIA, éra q fazia o programa E eu me lembro só dun refão da musica,é asim..AGORA O Q ADIANTA GRANA FAMA E ARMAMENTO AQUI EU TO SOZINHU É EU E MEU LAMENTO EU TENTO GRITA MAS MINHA VOZ NÃO SAII,LENBRO Q DISERÃO Q 1 DIA ACASA CAI, e uma vozz de fundo é uma guriazinha ou uma mina q fica fazendo un sonn triste muito bala , c alguen soube ésa musicaa eu agradeseriaa muitoo pela ajudaa meu msn pra troca uma ideia,pablo-sesar@hotmail.com valeuu

gostei deste grupo Sublime, sabe mais algo a respeito deles? boa sonoridade dos caras!

Pesquisei e achei o Myspace do Sublime, Orkut e etc..

www.myspace.com/rapsublime

orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=46257330

teve show dos caras no nordeste em dezembro em salvador e fortaleza, mas vi que os caras são de SP mesmo!

olá pessoal do Rap nacional download
eu visito o blog a mais de um ano, eu tenho umas musicas aque que eu sou afim de der os cds dessas musicas pra ver si e bom.

si desses eu queria esses cds:

la-gangsters
Familia Nacional
g-dalest
gory qp
idc-rappers ou LDC - Adrenalina é um desses 2
KL MÁFIA
lilltuca
Markim dazantigas
mano-poeta
nova-efeso
mc-promissor
fidalgo
Novo Conceito
O drama
pregadores de fe
Química Perfeita
Sentimento Moral
Verdade Absoluta
Vindagores


obrigado pelo o seu tempo.

si vc quiser parceria com o meu blog, é so falar tb.

valeu

eu quero o som do extremo x filmando o movimento valeu

vai ladrão, queria saber se alguém aqui conhece uma musica cuja o inicio seja assim:

"Não é matrix, isso é real ano 2030 agora é digital, tudo em 3D é só acessar você ta conectado no celular..."

se alguém souber o nome dessa musica ou tiver posta o link pra baixar, essa musica é foda, tem batida gringa e tudo :D
abraços a todos o/

OU FILHA DA PUTA ATUALIZA ESSA PORRA

eu caminhei se cai eu levantei
dos pipoca eu mi esquivei
pra morte eu nao serei
como louvor obrigado senhor
que me carregou
extremo louvor

DETENTOS DO RAP : testemunho

Um grande abraço para os colega do extremo x

ae parceiro eu quero Extremo x - Filmando o Movimento firma é noiz...

estou procurando uma musica faz bastante tempom, só sei a letra, é assim: "MADRUGADA DE DOMINGO EU ACORDO OUÇO VOZES E LAMENTOS OQUE FOI QUE ACONTECEU ASSUSTADO EU LEVANDO E OLHO A JANELA, UMA MÃE DESESPERADA CHORA E GRITAVA Ó MEU DEUS!"

Esse é o começo, se alguém solber quem canta, só postar ok, vlw. abraçoos!

Falo galera do rap nacional
gostaria de postar aqui as musicas dos manos de Pelotas, Gangstas da Escuridão tem album feito já só baixar na comunidade no orkut deles. Ces vão gostar. Aquele salve a todos

num tem o album do dj marcelinho riscando 1

salve rapaziada o site de rap é ótimo mesmo como alternativa para baixar albuns antigos de suceso até mesmo pra rapaziada que não conhece... isso esta di parabens .... SE PODER ARRUMAR OS LINKS DOS SEGUINTES ALBUNS !!! AGRADEÇO AI VÃO:: GOG, REALIDADE CRUEL, DE MENOS CRIME, Tribunal Mc's AGRADECIDO DES DE JA VALEW!!! COMO FAÇO PRA MANDA UM ALBUM ??? PODE SER NA QUELE E-MAIL ASIMA NOS COMENTARIOS ??

to atras da musica do zafrica brasil com o sabotagem so nao sei o nome do som quem souber por favor é so posta agradecido é nois........

cara cade os melhores??? vc ñ tem melhores>>>Racinais mc`s o novo cd ta chuva!!!

[b]e ai mlk doido! véio parabens pelo site!
até que em fim encontrei um cara ! q nao curte racionais mc`s
e sim os verdadeiros nomes do rap nacional!
abraço fioti!

Postar um comentário