CODE Pegada Rap Black Charmy ~ Rap Nacional Download

segunda-feira, 26 de março de 2012

Pegada Rap Black Charmy

Artista: Vários
Álbum: Pegada Rap Black Charmy
Ano: 2012
Faixas: 30
Tamanho: 137,1 Mb
Formato: Mp3
Qualidade: 128 Kbps
Download: | MediaFire |
Músicas:
01 - Coisa Do Destino [Sem Meia Verdade, Wlad Borges]
02 - Minha Flor [DJ Sinistro, Diego Reis]
03 - Amor Sincero [Pira Pura]
04 - Mais Uma Noite [Culandria, Shaggy]
05 - Sei Que Você Gosta De Mim [Das Quebradas, 2 Black]
06 - Tô Pensando Em Você [Negro KX, Handriel X]
07 - O Amor É Assim [Mano Sued, Gibe]
08 - Fugidinha [Fabio Soul, Jords]
09 - Que Coisa Louca [SubMundo]
10 - Sentimento Real [Versando Cristo]
11 - Fora Da Lei [Pacificadores, Kadyn]
12 - 12 De Junho [Sem Meia Verdade]
13 - Meu Segredo [Quimica Perfeita]
14 - Eclipse [Panóplia, Sem Meia Verdade]
15 - Êxtase [DJ Sinistro, Fabio Soul]
16 - Não [MC Jefinho BH]
17 - Solidão [Kerre]
18 - Entrando Em Chamas [Karlinha, Yut Pira Pura]
19 - Te Quero Do Meu Lado [Raciocínio Tático]
20 - Baladeira [Submundo]
21 - Assim Você Acredita [VLFusion]
22 - Sou Todo Seu [Fabio Soul]
23 - Paixão [Ackob]
24 - Vagabundo Apaixonado [Suicídio Lento, Estevão Ribeiro]
25 - 1000 Desculpas [Revolução Mental]
26 - Quantos Momentos [Versiculo Do Rap]
27 - Conselho [Klandestino, Mano Ed, Kelly Freitas]
28 - Amor Da Minha Vida [Discriminados, Raymer]
29 - Sintonia - Back At One [Sem Meia Verdade, DET]
30 - Beat Love [SubMundo] 

0 comentários:

Postar um comentário