CODE Shawlin - Ruas Vazias ~ Rap Nacional Download

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Shawlin - Ruas Vazias

Musicas:
01 - Intro

02 - Eu Mermo
03 - Nostalgia
04 - Vem K
05 - Divida É Gratidão
06 - Acho Que É..
07 - Afirmação De Vida
08 - Aliança 2006
09 - Neblina (Part. Tapechu & Chapadão)
10 - Ruas Vazias (Part. Zé Bolinho & Funk)
11 - Mundo Do Rap
12 - Fui e Voltei/OutroBONUS TRACKS
13 - O Rio É Coisa de Cinema
14 - Amigos (Sam The Kid part Shawlin)

Tamanho: 49 Mb
Hospedagem: Zshare
Download: Aqui

9 comentários:

iai RND...
eu stou mto feliz por encontrar o seu blog...
tem musicas q eu achei q nunca mais eu iria scutar ow ter novamente....
iai mano será q vc poderia repostar este album do shaw?
desde já agradeço irmão...
é nois...

brother, tem jeito de arrumar o link ae, soh achei aki esse cd! valeu

po cd da hr .. mais link ta faiado .. sera q rola ruma p gente aii!!
valewwww mesmu

Meu oarceiro, corrige o link por favor, valeu grande abraço.

posta de novo esse link ............por favor q esse som é foda

ai galera , Postei o cd , aqui o link
http://www.megaupload.com/?d=0WZV0NJR
abraço , by lipe .
agradeçimentos adc no msn : felipe.uhl@radiostronda.com

porra MANDO bemzao !
o cara e PIKA! fé shaw

Postar um comentário