CODE Versos ao Verbo - Só Nos Resta Paz ~ Rap Nacional Download

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Versos ao Verbo - Só Nos Resta Paz

Musicas:
01 - Trilha Sonora... P Sul de Luto

02 - Acima de Tudo
03 - Bala de Prata
04 - Que Deus o Proteja
05 - Cadê Você
06 - Saldando a Todos
07 - Eu Vejo Algo Aqui
08 - Só Nos Resta Paz
09 - Nêgo Véi
10 - Um Cavalo Branco e Um Negro Guerreiro
11 - Estou Indo Nessa
12 - Sete Crimes Capitais
13 - O Herdeiro

Tamanho: 102 Mb
Hospedagem: Rapidshare
Download: Aqui

5 comentários:

oxi como vcs botam as musicas e num tem como baixar
esse site ta uma merda assim num da

Vai tomá no cú,vcs põe o cd aí mais não poe com baixar,bando de otário,vai a puta que pariu,este site é uma merda....

eu concord com meus manos, isso é uma desgraça a muitos dias eu visito essa porcaria de site e não consigo baixar as musicas.

esse caralho ñ o link ñ pora tira iso dai ñ da pra fazer o downlods ñ

essa porra nao presta pra nada comedia .. e matoO

Postar um comentário